Páginas

8

Maneiras de usar Lenços, Echarpes e seus derivados.

Uma coisa é certa o frio tá vindo pra acabar com a gente. Há quem goste de frio e há quem deteste, eu assim, não gosto e nem desgosto, prefiro o tempinho ameno! Uma coisa que eu gosto é aquele solzinho de dia e o friozinho a noite! Adoro!!!
Claro, que é no frio que as mulheres andam lindas, cheias de roupas com lenços, echarpes e cachecóis.
Eu quando comprei minha echarpe, pedia que fizesse frio, agora tenho duas. Uma de estrelinhas e uma preta com branca. Vocês já viram  a de estrelinha? É linda!! Meu namorado quem deu.
E aqui nesse vídeo explica como você pode usar as echarpes, lenços e cachecóis!

E pra quem gosta desse clima e quer ficar linda. É uma boa pedida assistir esse vídeo. 
Ela faz cada coisa que você nem imagina, e além disso você pode usar de várias maneiras 
sem ficar na mesmice né?
Eu sei que vocês irão A-DO-RAR!

Beijos, Ju!

Obs: Hoje faço 2 anos e 6 meses de namoro!! Uhuuul.. vem mais 6 meses. rs

8 comentários:

  1. Eu gosto de lenço e de echarpe. Belo post!

    http://elaecrista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Tenho esse vídeo salvo nos meu favoritos, me ajuda sempre haha

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu preciso muiiiiiiiiito dessas dicas pq só uso de 2 jeitos, no máximo.
    hahahahahahahahah.

    Ah, e odeio o frio com todas as minhas forças!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Já tinha visto esse vídeo, gosto muito!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Muito legal as dicas. Parabens pelos 2 anos e meio, eu to quase chegando ai (2 anos e 2 meses)

    Viu o novo layout do blog? Da uma passadinha la. http://girl-ofstyle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Muito legal! Adorei as dicas!

    beijooo

    www.sthefanydejorge.com

    ResponderExcluir

© Jupiara e Juliette - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Aline Soares.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo