Páginas

8

Renew condicionador labial - Avon

O produto de hoje é o condicionador labial da Renew, minha curiosidade foi grande pra saber se esse produto é realmente bom, que acabei comprando assim que deu uma promoção.
Embalagem: Ah, gente eu adoro falar da embalagem. Não sei que material é esse, mas sei que eu achei linda demais. Toda em dourado com transparente, é realmente de chamar a atenção.
Valor: Sobre o valor o que posso falar é que comprei na promoção por 25,00 reais. Não sei informar o preço normal dele.
Sobre o produto: O fabricante diz que o condicionador labial com retinol tem um complexo hidratante e emolientes que melhora o ressecamento dos lábios, deixando-os muito mais macios e suaves. Aumenta em 159% a hidratação dos lábios e em 2 semanas melhora 90% o ressecamento dos lábios.

Não fiz fotos do antes e depois, porém eu vi uma diferença enorme. Você pode usar de duas formas, apenas como hidratante, ele sozinho ou com algum batom. Eu costumo usar das duas formas. Mas voltando ao assunto, usei durante um mês, e eu adorei o resultado. Meus lábios melhorou praticamente 100%, eles eram muito ressecados, além de eu ter uma mania super feia de puxar a pelezinha dos lábios. Até isso melhorou, eu sempre que fazia isso, chegava a sangrar de tão fino que meus lábios eram. Eu uso constantemente, até pra dormir. Eu super indico esse produto e espero que quem esteja usando, deixe nos comentários o que acha do produto. Eu vou ficar super feliz de ter essa dinâmica com vocês.

beijos, Jupyara 

8 comentários:

  1. Já usei e gostei muito ...

    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir
  2. Fiquei com vontade de testar também , adorei!
    Já estou seguindo o seu cantinho, Te convido para conhecer o meu também .

    Beijo ♥
    http://simplesfame.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Camila por seguir.
      Já estou seguindo seu blog tb :)

      Excluir
  3. Adorei Jupy
    Esse e um dos poucos que ainda nao usei

    ResponderExcluir
  4. Usei ele durante muito tempo, mas como fui comprando de outras marcas deixei ele acabar e não comprei mais! Mas adoro a hidratação dele, e muito bom!

    Beijos =)

    ResponderExcluir

© Jupiara e Juliette - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Aline Soares.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo