Páginas

5

Duo blush Aviva (Jequiti) - Rosa Malva

Bom dia meninas, tem muito tempo que não trago uma resenha em feita né? rs Essa semana vou ver se capricho nas resenhas para vocês. Há tempo atras eu comprei um blush da Jequiti, na época eu queria um blush puxado pro rosinha, porém esse é Duo então vem duas cores, o que não faz o blush ser totalmente rosa.

Como podem ver a embalagem é bem simples, sem muito 'chiqué'. É bonitinha por ter umas elevações na frente. Sabe, não sei explicar. rs
Eu comprei tem muito tempo e usei poucas vezes, pois achei ele muito cintilante pra usar durante o dia, já que durante a noite eu quase não saiu. Além de ser bem pigmentado, você tem que dosar a quantidade, senão acaba virando o Patati!

Espero que vocês consigam ver a diferença de cores desse Duo. As duas cores juntas ficam lindas, e claro, como já falei podemos usar ambas, ou apenas uma delas. O motivo de ter escolhido o Rosa Malva foi realmente por causa do rosinha, porém juntando ambas as cores ele fica lindo. E aqui está a prova de que fica lindo.
E ele fica esse rosinha ai, juntando as duas cores. Porém, como na imagem não mostra, ele é sim cintilante o que eu não gosto de usar durante o dia pois acho que fica muito chamativo. Porém, vou ver se esses dias uso e tiro essa impressão que tenho.
É isso meninas, até mais..
Beijos, Jupyara

5 comentários:

  1. Não gosto de blush com muito brilho.

    Beijos
    Mulher Antenadíssima♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb não gosto..
      Me sinto mal, esse tem que dosar demais a quantidade que é pra passar.

      Excluir
  2. Primeira vez que vejo foto de produtos ja jequiti, sempre tive curiosidade de saber como ficava e a qualidade da marca. Curti o blog, já estou seguindo! bjs
    www.galadedali.com

    ResponderExcluir
  3. Deu pra notar que ele é bem pigmentado.
    Sabe que eu gosto de blush com brilhinhos, rsrsrs

    ResponderExcluir

© Jupiara e Juliette - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Aline Soares.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo