Páginas

2

Da série: Redes Sociais.

Eiiii hoje começamos um novo 'quadro' aqui no blog. Não sei dizer se é quadro ou coluna. Enfim, só sei que vai começar: 'Da série'. O que seria? Serão coisas aleatórias e talvez engraçadas da semana, tipo o Insta da semana, que eu comecei e nem tenho feito. Mas enfim, dessa vez vai da certo. Eu espero!
Pra quem não sabe temos uma pagina na internet, todo mundo que tem facebook sabe o que é o famoso CURTIR, se você não curti ainda. Não pode deixar de ver a página.
Aqui está nossa página no facebook, ká postamos tudo relacionado ao blog, além de interagir com as meninas que curtem a página. Se você ainda não curti... É só clicar Aqui
Outra rede social que o blog tem é o canal no YT porém por falta de tempo e disposição pouco temos feito vídeos. Mas... quer se inscrever lá?? Vai lá e se inscreve.. Sempre tem novidade lá também.

Quer se inscrever no canal e receber atualizações com os vídeos?? Clica Aqui e se divirta. Assim que der iremos melhorar o canal, ok??
Ah e pra quem quer seguir nossa pagina pessoal é só ir no instagram. É também temos um instagram, porém é pessoal. Eu e Juliette temos o nosso.
Lá eu posto além de fotos pessoais, coisas relacionadas ao blog. São poucas devido a falta de organização pra me programar porém estamos ai tentando. Pra quem quer seguir é só clicar Aqui. Que vocês irão seguir o meu.
E pra concluir a Da Série: Redes Sociais, esse é o insta da Juliette, que também escreve aqui pro blog. Agora vocês tem todas nossas redes sociais. Ah ia esquecendo o link da Juliette é esse Aqui

E ai meninas, quem tiver insta pode deixar aqui nos comentários que iremos seguir com certeza.. E se a gente não seguir no máximo iremos visitar vocês.

Beijos, Jupyara

2 comentários:

© Jupiara e Juliette - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Aline Soares.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo