Páginas

14

Paleta Jasmyne - 88 Cores

 - Essa paleta é minha xodó, não por ser cara (pois foi cara) ou qualquer outro motivo material. Essa paleta tem um sentimento emocional mesmo. Devido a uma pessoa muito importante em minha vida ter me dado de presente de aniversário ano passado. E ele nem imaginava que eu iria fazer o curso de maquiagem (Não usei ela no curso, já sabem por que né?) Eu ganhei essa paleta antes mesmo de comprar a de 120 cores, que eu uso mais.
São 88 cores, todas elas shimmer (cintilantes pra quem não sabe), tem boa fixação além de ser nem pigmentada. Porém com primer a pigmentação é bem melhor. Outras sombras como em algumas paletas tem a pigmentação não muito boa. E nessa paleta se tem uma variedade de cores, porém como havia dito são todas cintilantes e pra quem não é fã desse tipo bem adianta adquirir. 
Eu não tenho uma cor favorita nessa paleta, e na verdade eu não tenho uma cor favorita em qualquer outra, porém tem sempre uma que gostamos mais. Eu gosto mais das cores mais rosinhas e lilás! Enfim, a paleta é meu amor, gente. São muitas cores, com variedades, que você pode fazer várias combinações de cores. 
Como podem ver as cores são realmente bem pigmentadas o que vale muito a pena, não gosto de usar o preto dessa paleta para esfumar pois ele tem uns brilhinhos e não acho que fique legal, porém, adoro as demais cores. No dia que ganhei, eu fui comprar obviamente com a pessoa, e de tanto escolher, decidi optar por essa, devido ter mais variedade de cores. Não lembro o valor dela, porém, compramos no stand lá no Shopping Tijuca, quem é do RJ deve conhecer! O preço aficou em média de 60 ou 70 reais, devido ter comprado no shopping pois em outros lugares pode-se encontrar dessa paleta com o valor bem mais em conta.

Se alguém quiser posso fazer um tutorial com ela é só pedir aqui nos comentários. :)

Beijos, Jupyara

14 comentários:

  1. Sabia que meu sonho sempre foi ganhar essa paleta? haha todas as maquiadoras do youtube tem hehehe vi seu comentário lá no blog que eu tinha esquecido de colocar no post e já arrumei lá haha SIM ela sai a na hora, mas ainda ñ aparece a foto tem que balançar ela e começa a aparecer a foto e demora pouco, se ela demorar muito para aparecer é pq deu algo errado, Obrigada linda <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adorei essa maquina e o valor dela é maravilhoso. Mas a foto só ai pequena né?
      Ela é tipo a polaroide rs

      Excluir
  2. Que paleta linda! Amei ♥
    mais que blog mais fofo! super me identifiquei hihi
    to seguindo
    um super beijo

    www.jessicarocha.com.br

    ResponderExcluir
  3. Essa paleta é tudo de bom mesmo, tb adoro a minha.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Que paleta linda, as cores delas são super intensas né? haha

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  5. Que linda, é parecida com a minha!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Ju adorei essa paleta, adoro paleta colorida e essa é linda bjokas

    http://beijorosamakeupp.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb adoro paletas assim. E as cores são maravilhosas, da pra fazer várias combinações.

      Excluir
  7. Eu gosto muito das paletinhas da Jasmyne!!!São boas e baratinhas!!!!hehehe
    Bjinhos

    http://espelhodoglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa eu ganhei de aniversário. Foi amor a primeira vista!

      Excluir

© Jupiara e Juliette - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Aline Soares.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo