Páginas

9

Paleta de sombra - Avon ultra sexy

- Quando essa paleta apareceu na revista eu fiquei apaixonada. A Avon lançou a Coleção Sexy, com produtos lindos. Eu ficava pensando: Comprou ou não compro? Eu paguei 39,90 nela e achei o precinho meio salgado.

Ela é pequena e cabe em qualquer lugar. A embalagem é de papelão resistente e com fechamento em imã, igual a replica da naked que eu já resenhei aqui no blog. Os desenhos da embalagem, eu achei super bem elaborado e lindo.
As cores são lindas e são usáveis, porém são todas shimmer além de dar pra fazer muitas combinações. As cores são: 1- Marrom escuro;  2- Preto azulado; 3- Dourado; 4- Lilás; 5- Branco perolado; 6- Rosa.
Essa paleta vem com encarte, onde tem algumas instruções para fazer combinações.  Algo bom pois muita gente tem pouca criatividade, ou não sabe fazer as combinações.
A pigmentação dela não é as mil maravilhas, a fixação é até boa. Porém a pigmentação é bem fraquinha. Acho que nisso a Avon sempre peca, pois seus produtos são bons.
Como podem ver é gritante a diferença com e sem primer. Eu fiquei até decepcionada pois esperava muito mais. A fixação é boa, mas a pigmentação perdeu pontos. Outro ponto negativo é que as cores branco perolado e o dourado, esfarelou demais e o azul que é lindo na paleta, quando aplicado na pálpebra fica preto, aquele azul desaparece. O que vale a pena nela é que você consegui montar com uma paleta só makes românticas, neutras e até mais dramáticas. Porém eu esperava bem mais dela. Eu pelo menos não indico que comprem, acho que é a primeira vez que de fato não gosto de algo relacionado a maquiagem.
A validade é até Junho de 2016. Assim que der irei fazer um tutorial com essa paleta!

beijos, Jupyara

9 comentários:

  1. As cores são lindas mas não sou mt fã das sombras da Avon

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  2. To louca por essa paletinha mas estou sem revendedora que e atenda!! :(
    Mas achei o precinho bastante salgado tb!!!Mas ela parece ser em pigmentada. Bjks
    http://espelhodoglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Concordo, a Avon peca muito na pigmentação das sombras. Em compensação o lápis mega impact e as máscaras de cílios...ADORO!
    bjos
    Lú do >> http://livrodemaquiagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb adoro o lápis.. Menina quando eu comprei eu fiquei emocionada. Juro pra vc!

      Excluir
  4. hum tbm quero testar *0*

    http://himi-tsu.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/HimitsuBlog?ref=hl
    quer trocar likes? xx

    ResponderExcluir
  5. A avon tem esse problema de pigmentação das sombras, uma vez comprei uma que nem cor saia!
    Uma pena por que as cores dela são muito bonitas!


    Beijos =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é eu já tive problemas assim com a Avon também antigamente. Achei que tinha mudado algo mas vi que não.

      Excluir

© Jupiara e Juliette - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Aline Soares.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo