Páginas

6

Sabonete secativo e adstringente - Aquaclin

Aqui no RJ estava fazendo tanto frio, mas tanto frio que eu usei dois casacos pra ir trabalhar, além da echarpe, só falto as luvas e toca! Mas o frio tá passando e uma coisa é certa: Lavar o rosto depois do dia todo com maquiagem é muito ruim. A água é super fria. Não tava dando mesmo. Antes do frio bater e ficar eu comprei o sabonete da Aquaclin, em vista de que achei que ele mudaria minha vida, e acabaria com meus problemas com acne e cravos.
A embalagem vem bem explicadinha o que o sabonete proporciona. Estou usando vai fazer um mês a até agora o que vi de bom é que sim, ele ameniza bastante a oleosidade da pele. Os cravos e espinhas continuam na mesma proporção que antes. Talvez seja pelo tempo de uso, um mês é pouca coisa ou não!
Tirei a foto assim que comprei para vocês verem, a caixinha dela é bem bonitinha, acabe em qualquer lugar parece uma caixinha de fosforo que você abre de lado. Porém eu não dispensaria uma um esfoliante para esse limpeza profunda, pois sou muito desconfiada! Eu posso não ter muitas espinhas e cravos mas as que tenho incomoda e não vi resultado com ele. Outro ponto positivo dele além de tirar a oleosidade, pois isso eu posso garantir que tenho muito, foi o valor. Ele custou R$ 8 reais na Drogaria Pacheco.
Um ponto ruim dele é o cheiro, o cheiro é ruim mesmo, diferente do sabonete da L'oreal que tem um cheirinho gostoso. Acho que devido ao enxofre que tem na composição dele é que o torno meio que fedorento. Eu uso sempre antes de dormir, e juro, até já me acostumei com esse cheiro.

Pode ser que com outras pessoas podem ter ocorrido o inverso e dado certo. Se for seu caso, se você já usou e tudo mais é só deixar nos comentários seu depoimento. Se foi bom ou não, pois comigo não tá dando certo. E assim por ser um sabonete secativo deveria secar né? E até agora não fez o devido efeito. Não, não joguei dinheiro fora, pois combate mesmo a oleosidade nesse ponto eu asseguro. Mas claro tem muitos outros que também tem essa vantagem.

6 comentários:

  1. Hummm fiquei curiosa ... Quero experimentar!!!

    Bjs ♥
    www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não achei muito bom não. Mas vai ver que com vc resolva algo.

      Excluir
  2. Nunca usei esse sabonete, mas estou usando o esfoliante da marca. Tem um cheiro bom, parece jujuba rsrsrs mas tb não percebi melhora ainda, tem um pouco mais de um mês de uso, vamos ver no que vai dar rsrsrs
    Esse sabonete não dá pra mim, já que o cheiro não é bom, eu continuo usando o da loreal, gosto muito :) bjs

    ResponderExcluir
  3. Sabe como eu usei este sabonete e deu certo? No colo e costas,devido aquelas bolinhas chatas...Não sei explicar a razão,mas no rosto não deu certo......

    ResponderExcluir
  4. Sabonetes...meu vício, rs.
    Mas nunca comprei desses específicos para cuidar da pele ou tratar. Bjkssssss

    ResponderExcluir

© Jupiara e Juliette - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Aline Soares.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo