Páginas

14

Red Stop - Eudora

Bom dia meninas, olha o blog de carinho nova! O que acharam. ficou lindinho né? Simples e mimoso. Quem fez o layout foi a Aline do blog Boneca de luxo. Achei que ficou tão lindo e agora o blog de 'roupinha' nova vai pra frente né mesmo? A resenha de hoje é sobre um batom, ou melhor outro batom que eu comprei né? Mais um pra coleção, o batom é lindo já posso dizer de cara.


Tem uns dias que chegou alguns produtos da Eudora, já até mencionei no vídeo de compras e tudo mais. Porém sem tempo e com preguiça não quis experimentar ou testar os produtos. Então esses dias com um tersol e com frio, além disso feriado resolvi usar o batom, pra ver se algo em mim melhorava! O nome do divino Red Stop, um vermelho com umas partículas lindas de dourado. Eu juro, gente é dourado. Não tô pirando não!


Será que vocês não conseguem ver as partículas douradas? Os batons da Eudora são lindos e o precinho maravilhoso. Você compra produto bom, com precinho ótimo. Como esse mês que passou estava tudo em promoção esse batom assim como os outros sairão por  nada mais nada menos que R$ 9,90. Isso mesmo, e eu me arrependi de não ter comprado mais. Gosto dos batons dessa marca pois são bem pigmentados, tem ótima fixação e você pode fazer o que for que vai continuar nos seus lábios. Obvio que não como se fosse no momento passado, mas irá se manter!
Eu não sei se eu to pirando, mas juro que vejo umas partículas douradas. Pode ser que na foto não mostre mas no espelho eu vi!


Como estão vendo, eu vejo partículas douradas, por favor digam que eu não to maluca. Eu bati essa foto com flash, obvio que a cor fica mais viva, porém sem flash da pra ver as partículas douradinhas! Eu juro que tinha!
Eu tô na onda de batom vermelho mesmo, porém não quero ter todos os batons de tons vermelhos, esses que já tenho estão de bom tamanho não acham?  Esses dias tenho muitas resenhas para fazer pra vocês. Quero muito falar do pó compacto da Eudora, que é maravilhoso.

Meu aniversário é quinta - feira, será que vou ganhar presente? Eu quase não ganho mais! Então é isso.. Espero que tenham gostado da nova 'roupinha' do blog e claro da resenha. Quem quiser esse batom é só me dizer, eu revendo a marca. rsrs

Beijos, Jupyara

14 comentários:

  1. Oiiii... tambem comprei esse red stop, são partículas douradas mesmo, rsrrsrs.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Juro que quando testei achei que tava vendo coisa. rs

      Excluir
  2. KK tem partículas douras mesmo flor ! eu resenhei o Cherie lá no blog
    vem ver !
    bjs
    http://deliniando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem.. por que achei que tava ficando maluca mesmo! rsrs

      Excluir
  3. Sou apaixonada por batons vermelhos e este é perfeito!
    Hahaha, também vejo as partículas douradas, elas deixam o batom bem mais bonito!
    Beijo meninas =)

    ResponderExcluir
  4. Ameeii a cor!!!

    http://coloredsugarofyaya.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ai que cor maravilhooosa, amei haha

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  6. O lay tá lindo Ju, Aline como sempre mandando muito bem.
    E sobre o batom, resenha perfeita pra inaugurar essa nova fase do seu blog. A cor lembra mesmo o cereja, Amei!!!
    Tem sorteio rolando no blog passa lá.
    Bjks.
    http://naturalmentelinda-nl.blogspot.com.br/2013/08/naturalmente-linda-apresenta-nova.html

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga, estou passando pra te presentear com um selinho para o blog..
    Passa lá no meu pra pegar ok!
    Bjokas

    http://beijorosamakeupp.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ele é cintilante?
    Eu AMEEEEIIIIIIIIIIIIIIII esse vermelho e já quero ele pra mim hahaha!

    Bjão!

    ResponderExcluir
  9. A propósito, de tei um selo de qualidade para o seu blog, dpois vc dá uma olhadinha lá no meu blog e passa pra pegar. Bjão e sucesso!

    http://umolhardelineado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Amei a cor, adoro batom nesse tom,,
    vim conhecer teu blog através do selinho que vc ganhou,,
    seguindo e esperando ansiosa sua visitinha se gostar segue..
    beijos com carinho..

    http://sabrinielo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Siiiimmmmmmmmm, assim que ví a foto dele no seu braço, as partículas douradas são super perceptíveis. Ele é lindo demais, Ju.
    Ah, e a carinha nova do blog está linda demais...apaixonei mesmo. Parabéns.

    ResponderExcluir

© Jupiara e Juliette - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Aline Soares.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo