Páginas

8

Instagram da Semana - #1

Oi, gente...


Então, eu fiz um instagram. Há muito tempo tava pensando em fazer porém não tinha oportunidade até que que finalmente saiu o meu instagram! Quem quiser seguir é @jupyara08. Ainda to meio eufórica com isso, parecendo criança mas com calma tudo vai se ajeitar e teremos fotos mais legais! Então vamos lá?

Eu nem sei como começar mais vamos lá!
Essa primeira foto foi pra inaugurar o instagram, já que eu tava com a blusinha que ganhei de aniversário da minha tia. Ela é uma gracinha! A segunda foi no curso, as cadeiras são sempre altas e eu nunca consigo encostar no chão.Adivinha, eu sou baixinha demais.
Essas são diretamente dos quadrinhos.. Há uns dois meses tiramos ela, porém só agora meu primo me passou. Na segunda foto está eu e minha cunhada, fomos comprar a tinta pra pintar a casa em que ela e meu irmão irão morar. E ai acabamos parando em um super mercado que tem de tudo. 
Pra finalizar, esse é meu irmão (Chato) mais novo. Com essa cara de menino indefeso, mas é uma peste. Enganam-se se ele tem cara de santo. Mas não é! E essa sou eu, como meu narizinho arrebitado, foto tirada ontem na casa da prima do meu pai. Fomos almoçar lá. rsrs Que pudim. Ontem foi o dia que mais comi nessa minha vida. Me faça feliz, quer me conquistar é fácil,  pelo estomago!

Então acho que tá ai meu instagram da semana! Quem quiser seguir é @jupyara08. Se eu ver posso até seguir de volta, mas ainda sou leiga em mexer nele. rsrs


beijos, Ju.

8 comentários:

  1. O Instagram é tão legal, né?
    Já tô te seguindo.
    Adorei a foto de máscara com sua cunhada, kkk.
    Bjus!
    yasmimpink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Com certeza a cara do Gui engana! Hahahaha

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ahhh eu ainda não tenho, não posso te seguir :(
    Assim que fizer um eu te sigo :) bjs

    ResponderExcluir

© Jupiara e Juliette - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Aline Soares.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo