Páginas

5

Resenha: Batom tomate/sunset

Hoje devido a JMJ eu não tive aula, ai você fica pensando quantas aulas você perdeu e quantas matéria tá lá acumuladas! Andei sumida, porém em virtude dos feriados (Uhuuuul) irei fazer as minhas postagens. Estavam com saudades? Ah eu também tava. (rs)
Ai você fica tão feliz quando chega um batom novo que você não quer largar! Esse é o da Avon, cor tomate/sunset, um vermelho lindo. Pelo menos eu achei. Com ótima duração e sinceramente ótima fixação! Ah mais por que fixação?
Gente, por que você pode ficar o dia todo com ele na boca, que na hora de retocar, sua boca ainda tá super vermelhinha. Com aquele arzinho saudável! E o valor?? Um dia desses a Avon estava em promoção, batons lindo e desejados (por mim) estavam super baratinhos, sabe quanto custou esse? R$ 7,99.
Ai você fala: Ah mais é essa cor? Sim, porém fica mais vivo quando eu passo a base e pó para tirar a cor da minha boca! Ai sim ele fica bem mais vivo! Como na foto acima eu fiz apenas um teste da cor, não tive a preocupação de passar a base e o pó pra apagar a minha boca né? Esse é o meu batom vermelho, e do jeito que adorei elem tô pensando em fazer um tutorial de inverno com ele, que tal?
Espero que vocês gostem!! Amanhã, eu posto mais se der tempo.

Beijos, Jupyara

5 comentários:

  1. Adorei a cor, muito lindo o batom!!

    Beijinhos


    http://marla-grace.blogspot.com.br/
    http://www.facebook.com/pages/Unhas-Esmaltes/231428246983716?ref=hl

    ResponderExcluir
  2. A cor e linda !!
    Beijos
    http://deliniando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Jupiara e Juliette - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Aline Soares.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo