Páginas

4

Lenço umedecido de bebê: uma grande utilidade

Olá gente, td bom?

Então, hoje eu vim falar de uma coisa que eu sempre usei e não troco no quesito tirar maquiagem que são os lenços umedecidos de bebê.
Desde que eu comecei a usar maquiagem mais seriamente, não uso outra coisa (e isso inclui lenços demaquilantes) a não ser os próprios lenços umedecidos de bebês, pq?
Quando eu comecei a comprar maquiagens e usar, eu ia direto em lojas que revendiam Avon e etc e numa dessas, uma vendedora me vendo toda suja, me passou um lencinho desses pra me limpar e não é que limpa? Eu particularmente não vejo a mínima necessidade e nem curiosidade mórbida por assim dizer de usar lenços demaquilantes. Acho lenços para bebês uma coisa super útil, que super funciona além de ser uma economia brutal... Comigo pelo menos o que uso são esses aqui:

o Baby Wipes. Já usei outros e até hoje ele foi o que melhor funcionou pra mim. Ele é bem umedecido o que já funciona a bessa no quesito tirar maquiagem. Depois de usar ele, eu lavo o rosto normalmente com um sabonete para a minha pele.
E sobre a econômia? Os lenços demaquilantes geralmente custam em média R$ 15,00 20 lenços, já esse ai é um refil de 100 lenços por até em média R$ 7,00.
Nada contra lenços demaquilantes, mas eu já achei meu produto perfeito pra tirar a maquiagem com uma econômia bacana!

Então é isso gente,

até a próxima!



4 comentários:

  1. Mega dica!!!!!!!!!!!!!
    Eu sou adepta 100% de lenços demaquilantes. Acho práticos e perfeitos pra mim.
    Essa coisa de demaquilante líquido + algodão não combinam comigo pq faço mil coisas ao mesmo tempo, hahahahaha.
    Vou comprar esse aí que vc está indicando.
    Adorei!

    ResponderExcluir
  2. Mas a maquiagem dos olhos fica meio difícil né? eu uso o demaquilante p/ olhos da Avon,ele dura bastante e é barato.

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo joia?!
    Está lindo seu blog, já estou te seguindo...
    Segue o meu tbm, eu iria adorar!!!
    http://manyelly.blogspot.com.br/
    Sucesso para você!!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Oi.
    Bom,já me disseram pra usar lenço umedecido no lugar de lenço demaquilante, por causa da economia mesmo, mas fiquei com um certo receio, achei legal sua dica, é uma Big economia, kkk.
    Acho que vou experimentar, rs.
    Bjus!
    yasmimpink.blogspot.com

    ResponderExcluir

© Jupiara e Juliette - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Aline Soares.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo