Páginas

5

B.B Cream - L'oréal (Amostra Grátis)

Há uns dias chegou minha amostra do B.B Cream da L'oréal, ah fiquei super empolgada é tão bom quando chega essas coisas pra gente né? Porém me deu aquela tristeza quando descobri que o 'lindo' era na cor média! Chateada o dia todo né? Por que assim só poderei dizer poucas coisas sobre ele, porém de resenhas que vi é bom mesmo.
O que é BB Cream? B.B. Vem do termo Blesmish Balm, uma nova geração de cuidado facial originada na Ásia que acumula diversas funções em um só produto.

Ainda sobre o B.B Cream a cartilha traz informações bem legais, porém apenas em dois tipos de tons Clara e Média, por isso acho muito difícil alguma negra encontrar alguma cor para seu tipo de pele. Tem textura leve, não oleosa, um toque seco e FPS 20, porém galerinha, acorda, nada de usar apenas isso, antes de mais nada passar seu filtro solar independente se tem ou não o produto. Ele é 5 em 1: Hidrata a pele, suaviza imperfeições, uniformiza e ilumina, tem ação anti-brilho e por fim protege dos raios UV.

O que eu achei? Eu senti que a pele ficou meio aveluda e reduziu bastante a luminosidade e além disso o brilho. Porém não posso dizer muito mais pois não usei durante o dia pois a cor é média! O que eu posso dizer além disso é que utilizei o pó pra dar o acabamento e como fiquei em casa apenas pra testar senti a pele com uma textura leve mesmo! Eba e não derreteu Hahaha, também não derreteu por que não fiquei com ele o dia todo! Mas.. a Ana Paula do Naturalmente Linda fez seu teste também! 
E gente, a amostrar veio com apenas 3ml, eu fiz a pele e ainda coloquei o resto em um potinho. rsrs
Tá guardadinho caso, alguém precise né? Tenho aqui. E ainda me deu muita vontade de ter o meu, no meu tom de pele, por que acho que encontrei a base perfeita! rs

Suavizou muito as linhas de expressões (claro eu tenho), o vermelho do nariz que é o que eu sempre tenho também foi disfarçado. O que posso dizer é que ele é ótimo. E quando eu comprar o meu, farei outra resenha, porém dessa vez com antes e depois! 


Beijos...

5 comentários:

  1. É perfeito! Eu amo muito esse BB Cream, mas preciso comprar o claro, o médio tá um pouco escuro pra mim!

    Beijão
    Agenda Fashion

    ResponderExcluir
  2. A minha até agora não chegou, acho q não vem mais
    :(

    ResponderExcluir
  3. Minha irmã tb testou, foi exatamente da cor dela e segurou o dia inteiro, sendo que a pele dela é um pouco oleosa.

    PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
  4. que legal Ju.. Já tinha visto uma resenha desse mesmo produto e marca que também mandaram errado na cor média. Enfimmm, estou louca pra ter um, parece ser a resolução de nossos problemas, hahaha.
    beijos
    ousadia-feminina.blogspot.com

    ResponderExcluir

© Jupiara e Juliette - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Aline Soares.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo