Páginas

13

Kit de pinceis - Color trend Avon

Que eu me lembre foi em Fevereiro ou Janeiro sei lá rs que a Avon lançou seu mini kit com 3 pinceis e nesse kit contém 1 pincel para blush, 1 pincel para sombra e 1 pincel chanfrado. Evidenciando que esse kit os pinceis são bem diferentes dos outros que a Avon vende. Ponto positivo é que cabe dentro da bolsa e pra retocar a make em algum lugar é super bom. Mas outro ponto é o custo x beneficio, ele foi 16 reais e mesmo que não seja dos melhores como eu disse serve pra retocar a make em algum lugar que você esteja. Agora eu não sei quanto está pois comprei na promoção. Não sei se o real preço dele é 16 reais.
Porém como disse, eles deixam um pouco a desejar. Eles são feitos com cerdas sintéticas e cabos de plástico. As cerdas são até fofinhas e são bonitinhos e bem portáteis.

1 - Pincel de blush
Ele tem as cerdas um pouco longas o que não ajuda muito na hora de passar o blush além das cerdas vierem maiores e algumas delas eu ter que cortar pra ficar conforme as outras, e mais algumas até caíram. E também são cerdas molengas o que não da uma firmeza no blush. Mas quem quer da um jeito né? rs

2 - Pincel para sombra

Eu na minha opinião achei o pincel para sombras um pouco grande para se passar sombras e além disso até pra marcar o concavo. Eu particularmente uso pra quando eu passo corretivo abaixo dos olhos e ai uso o pó com esse pincel pra meio que dar uma 'acentada' (não era esse o termo que eu queria usar). Ah, ia esquecendo as cerdas desse também deram uma caidinha e algumas vieram meio que assanhadas, tive que cortar também.

3 - Pincel chanfrado
Esse é o que vale mais dos três você pode usar para fazer o delineado ou até mesmo pra sombra ou iluminar o cantinho dos olhos. Além disso ele é me preciso, e não tem as cerdas molengas e nenhum delas caiu.eu particularmente gostei dele.

O que posso terminar dizendo sobre eles é que pelo valor até vale a pena pra quem não conhece de pinceis e pra quem vai começar a usar agora produtos. Porém a Avon tem outros muito bons. Pode não ser as mil maravilhas mas é ótimo pra deixar dentro da bolsa e em caso de urgência utilizar.

Beijos, Ju!

13 comentários:

  1. olá flor olha eu tb não conheço esse kit de pinceis da avon ,mas eu sei de um que e ótimo vc conhece os pinceis da Mary Kay nossa são ótimos sou consultora .beijos flor ótimo domingo beijos..http://cfmile.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei as dicas!!
    Excelentes pincéis.
    http://www.meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Nosso MUNDO é repleto de Beleza, Motivação, Organização, Diversão, Leitura, Escrita e muito mais!!! Que tal desbravar esse mundorosapynk?
    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Eles parecem ser asperos, sei lá :/

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Exatamente o que achei, só pelo chanfrado, vale a pena.

    ResponderExcluir
  5. ainda bem que nao comprei porque ia ficar muito brava

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. Não são muitos não. São usáveis rsrs.
      Claro que existem melhores e pelo mesmo preço!

      Excluir
  7. Nossa, eles são lindos, né?
    Pena, que não são tão bons, como vc mesma disse, eu tenho um antigo da avon de côncavo, que é mt bom, mas esse aí da sombra é grande mesmo, rs.
    Bjus!
    yasmimpink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. A minha mãe comprou mas eu não gostei, apesar de ser dela, dei uma conferia e pelo preço não valeu a pena, mas concordo contigo quando disse que para quem vai começar a usar pincéis esta muito bom!

    Já estou te seguindo.
    Beijinhos Michellen!!!
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    http://comente-se.blogspot.com.br/
    Espero você no meu blog!!!

    ResponderExcluir
  9. Há uns tres anos a avon lançou uns pincéis bem parecidos com esse da foto, vermelho do mesmo jeito, eu os tenho, tbem tive que cortar algumas cerdas pq estavam caindo, eu os usei muito, mas prefiro os que eu tenho hj.... Agora aqueles outros pinceis, os de cabo preto da avon, são de qualidade excelente, se vc não tiver, invista, vale a pena!Beijos!
    http://millamirandah.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho dois da Avon, o de base e o de sombra. Gosto deles.
      O da Macrilan são baratos porém são bons.]
      Ninguém pode nada nada por eles. Mas eu gosto deles bastante.

      Excluir
  10. São bonitos, pena que a qualidade não é tão boa!
    Já vi muita gente reclamando disso!

    Beijos =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiquei decepcionada quando eu vi e utilizei eles.
      Mas o chanfrado é bom, pelo menos ele! rsrs

      Excluir

© Jupiara e Juliette - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Aline Soares.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo