Páginas

3

Favorito - Batom Glamour

Estava vendo meus batons e eu só tenho tons rosinhas e uns dois puxado pro nude! MUDEI. Comprei dois em tons vermelhos e ai achei que um puxadinho pro dourado ficaria legal, já que não tenho! E foi ai que folheando a revista da Jequiti me deparo com ele que virou meu favorito.
Tenho outros da marca que já fiz até resenha aqui, porém ele acho que ficou de vez na minha bolsa. Ele combinou com tudo e com qualquer roupa, por que ele é um tom puxadinho pro dourado porém não aquele dourado bem chamativo.
Quando comprei pensei logo que seria mais um que usaria de vez em quanto, porém me surpreendi já tem quase duas semanas que to usando ele descontroladamente. Esses dias meus lábios estavam machucadinhos devido ao frio e por incrível que pareça ele hidratou bastante meus lábios, hidratou tanto que curou o machucadinho e a ardência!
Aqui vocês conseguem ver como ele fica na boca, achei que combinou muito com o meu tom de pele, sempre houvi falar que eu ficava bem com cores assim porém sempre com os meus tons de rosa eu não abria espaço. O que acharam da cor? Combinou mesmo comigo?
Virou meu queridinho mesmo, tanto que agora pra qualquer lugar que eu vou eu uso ele. E como já disse combina com tudo! Não tem por que não combinar. AMEI mesmo gente! Acho que agora começou um novo quadrinho aqui né? Favorito. Espero que tenham outros

Quem conhece uma revendedora da marca precisa muito muito mesmo começar a ver os batons por que são realmente  bons e os precinhos são ótimos e muito em conta. Esse custou R$ 9,70. E claro você pode escolher as cores que achar melhor em você! Eu pelo menos não daria nada por essa cor e eu gostei demais dele!

3 comentários:

  1. Muito bonita essa cor de batom, adorei!
    Bjus

    http://blogluminoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Achei linda a cor desse batom! ficou linda nos lábios

    bjos

    ResponderExcluir

© Jupiara e Juliette - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Aline Soares.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo