Páginas

6

Dicas - Blush: Aplicações, tons de pele e cabelo.


Eu já comentei sobre Iluminador, batons, preparação da pele, mas não cheguei a comentar sobre o queridinho é isso mesmo? Mulher quase não vive sem, pode até ficar sem a sombra mas não pode deixar de ter um rostinho saudável né? Nada de aspecto de morta né?
Temos o blush em pó que é o mais comum e tem várias texturas dependendo da aplicação. O blush líquido tem mais transparência é difícil de pesar a mão e é o mais natural de todos dando um ar de pele saudável e 'levemente beijada'. E por ultimo temos o blush cremoso que pode ser aplicado até com o dedo e tem aspecto natural porém não tanto quanto o líquido e esses cremosos ainda dão luminosidade ao rosto caracterizando quase sempre aparência de pele fresca. Cada tipo de pele, cor de cabelo e até formato do rosto tem um jeito de ser aplicado e até mesmo cor. Abaixo vocês irão ver os formatos do rosto e suas aplicações.
É tão simples e claro nunca devemos exagerar na aplicação pra não ficar com o rosto marcado e como se tivesse tomado uma chinelada. Esse é um erro da maquiagem que eu acho terrível. E você achar que a cor do cabelo não implica? Implica e muito. Até mesmo o ambiente implica alguns tons são mais pra noite outros são mais pro dia. É algo até bobo né? rs
Os tons de peles também é algo que devemos ver para ser feita uma aplicação do blush e não haver erro e não acabar tendo que refazer a make toda né?
Mas independente disso tudo a pessoa tem que usar o que acha que combina com ela e o que faz bem né mesmo??

E o dicas de hoje fica por aqui! Aguardem novas dicas..

6 comentários:

  1. ótimas dicas!

    beijokaaa

    www.sthefanydejorge.com

    OBS: TEM SORTEIO NO BLOG!

    ResponderExcluir
  2. adorei, passa lá no blog ele ta em construção

    ResponderExcluir
  3. Eu estou usando os tons certos haha

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com.br/
    Instagram: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  4. Nossa, amei! Tudo o que eu mais precisava sobre o blush. Eu sempre limitava o meu uso do blush pois não sabia usar, ameei!
    Beijinhúhs
    PAA - visite pelo perfil

    ResponderExcluir
  5. Adorei este post..Minha pele é amarelada e canso de ver o povo dizendo que blush pêssego é pra todas..não é!

    http://nomorebeauty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Jupiara e Juliette - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Aline Soares.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo