Páginas

10

Batons Jasmyne - 03 e 12

Lembram das minhas comprinhas esses dias? Hoje trouxe outro produtinho que comprei. E podemos dizer que é um ótimo produto daqueles que adoramos.. BBB (Bom, bonito e Barato). Esse produto vocês podem não acreditar mais custou 3,50 cada um. São os batons da marca Jasmyne, que claro, tem ótimas paletas de maquiagens e os batons também são ótimos.
Serão dois batons e eu irei mostrar agora pra vocês como são lindinhos!
Erro: Troquei os números. O 03 é o de cima e o 12 é o de baixo!
São lindos né? E custaram bem baratinhos. Eu tenho uma paleta e um batom da Jasmyne, me interessei pelo batom em uma resenha que a Luciana do blog Lumestrela. Ai fui na loja acabei comprando o delineador que  foi feito resenha esses dias e dois batons devido ao valor. O que achei lindo? A embalagem ganhou pontos comigo, ela é quadrada e transparente, ao redor da bala ele é todo quadriculadinho em preto e branco! Achei chique. rsrs E lindo também, é esse detalhe na bala dele, acho que é uma folha/flor, muito bonitinho.


O que achei: As cores são lindas, não apenas essas mais como outras que vi na loja!  Os batons são cremosos, além de ter muitos outros da marca que são cintilantes. Tem um leve cheirinho que eu não sei qual  é, não identifiquei. O batom de n° 03 um pouco mais cremoso, parecendo um gloss. A duração não é lá essas coisas, percebi que uma hora depois já tava praticamente sem batom, apenas com os lábios rosinhas mas batom mesmo nada! A pigmentação é ótimas, mesmo depois sem batom ainda fica um resíduo. O coral fica bem mais, por ser um tom mais fechado.
Pra vocês entenderem o erro da foto acima, foi sem querer!  A validade do produto é de 5 anos e na embalagem vem escrito data de fabricação, dezembro de 2012. O que posso concluir: Os produtos da marca são muito boas, os batons são ótimos é o meu terceiro da marca e nunca tive problema. Eles não machucam meus lábios como uns que eu comprei que acabaram rachando. Meus lábios são muito ressecados e vocês podem até ver, porém esse não mostra tanto e nem solta as pelezinhas.

A loja que comprei os produtos foram na Gonçalves Ledo 79. Adoro essa loja e hoje comprei mais dois produtos e uma acho que é pouco conhecido pois procurei sobre e não achei! Ah e quem quiser conhecer também, tem uma loja do china na mesma rua dessa loja que compro as minhas coisas que também vendem maquiagem é no nº 74. Lá tem pouca variação de pinceis porém tem umas paletas bem legais!

10 comentários:

  1. Ameeeeeii!!! Vi eles lá mas não sei por que não levei!!

    Dá proxima vez comprarei com certeza!!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu indico esses dois.
      Devido a cor..
      Porém tem outros mais lindos.

      Excluir
  2. que novas embalagens lindas da jasmyne , amei !
    bjss
    http://esfumandosf.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. adorei a resenha jupy, mas esse desenha é a flor de jasmim que é o simbolo da marca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sim.. e eu lesada não sabia ¬¬
      Obrigada pela informação. rsrs

      Excluir
  4. Acho que ja disse, mas digo de novo
    Assim que for ao Centro da cidade vou comprar
    adorei essa embalagem (independente da cor)^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. compra sim.. por que eles são ótimos.
      Além de ser lindos e as cores cada uma mais linda que as outras

      Excluir

© Jupiara e Juliette - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Aline Soares.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo