Páginas

7

A batalha das unhas!

E vamos lá com a batalha, Já tem duas semanas que não coloco as unhas na boca, a mão é inevitável! Um certo momento a unha até vai, mas é sempre pra tirar 'pelinha'. Eu novamente estou começando com os esmaltes clarinhos, por que quando descascam não tem muita diferença.
A foto assim é da 1ª semana. Foi quando já tinha decidido parar por livre e espontânea pressão! Por que pressão? Por que meus esmaltes vão acabar passando da validade e eu não pintarei as unhas com eles. Postei no facebook junto com a unha da segunda semana e acreditem tem gente com o mesmo problema, elas crescem, ficam lindas, são fraquinhas e se quebram, e eu acabo colocando na boca os dedos. E ai já viu!! Nesse dia que tirei a foto não dava nem pra lixar, tirei a cutículas e nem lixei. Não usei Casco de Cavalo, apenas o esmalte (Impala - Caricia ) perolado.

E na 2ª semana, a unha já estava bem diferente, cresceu um pouquinho né? Já consegui ver uma pequena diferença na hora de lixar (tenho pavor do barulho da lixa). Como de costume fiz as unhas, tirei as cutículas só que dessa vez na hora de passar a base como na foto anterior que não foi mencionada eu passei o Casco de cavalo (da outra vez que fiquei alguns dias, não estava vendo diferença). Dessa vez foi por desencargo de consciência! rsrs O esmalte foi o Galáxia da Colorama (também um cintilante com pequenas partículas de glitter)

Essa semana posto a 3ª semana sem falta!! Assim espero.

Esmaltes:
Impala - Caricia 
Galáxia - Colorama

7 comentários:

  1. Isso flor , persista e não roa as unhas !
    Daqui duas semanas tenho certeza q vc vai postar uma foto delas bem maiores *-*

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Força amiga! nao faça mais isso com suas unhas, é tao lindo uma mao com unhas bem feitas... Imagino o quanto seja dificil, mas ficar bonita exige esforço mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Jupy vai pro dermato e ve sobre o remedio vou postar hoje as minhas unhas, uma coisa que sei que voce pode usar que nao precisa de manipulação é o colageno

    ResponderExcluir
  4. Nossa, é muito chata mesmo essa situação. Antigamente eu roía as unhas sem dó, hoje eu deixo elas pelo menos passarem das pontas dos dedos, muito maior que isso costuma quebrar. Quer uma dica para que isso não aconteça? Comece a arredondar as unhas, assim os 'cantinhos' não irão trincar.

    Dá uma passadinha lá no meu blog, fiz uma postagem sobre esmaltes, vê como eu arredondo minhas unhas e se gostar faça isso também, com certeza vai te ajudar a mater as unhas bonitas :)

    coisasdedezoito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Isso ai , vamos deixar as unhas crescerem :)

    Tem dicas lá no blog !

    Um beijo :) segue ?

    ResponderExcluir
  6. Força de vontade e dedicação, Ju! Vc consegue!!!
    Estou na torcida!

    ResponderExcluir

© Jupiara e Juliette - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Aline Soares.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo