Páginas

11

Iluminador nude - Yes Cosméticos

Mês passado comprei o iluminador da Yes, uns dos meus primeiros produtos da marca. Ouvia sempre falar dela (marca), mas nunca soube se era boa ou não. Até que arrisquei! Amei o batom que adquiri e com o iluminador não foi diferente.
Na bisnaga ele tem a cor meio rosinha, porém quando passa no local a ser iluminado e espalha não fica rosa, a proporção é desaparecer e ficar apenas partículas de brilhos. Que são a coisinha mais lindinha de se ver. E por ser nude, não fica aquela coisa muito exagerada,(mas é rosa ou nude Ju? É nude. Só que na bisnaga tem aspecto rosa) mesmo se você colocar bastante produto!
Eu fiz um teste no rosto que não deu pra aparecer nas fotos porém fiz no pulso e deu pra ver um pouco a luminosidade. 
Espero que a foto de pra mostrar as partículas de brilhos. Fazendo todo o procedimento da pele, a parte que você iluminou fica ótima. Gente, é isso mesmo que você está vendo na imagem, você espalhando não fica quase nada e não acumula por que é bastante consistente. Comprei o iluminador por $ 20,00 mas da ultima vez que eu vi o catalogo tava por $ 15,90. 

Eu indico vocês a usarem esse iluminador, pois ele é muito sutil nem parece que você tá usando.  Eu gostei!!

Beijos, Ju!

11 comentários:

  1. Nossa, gostei bastante, preciso de um desses, normalmente uso sombra branca pra dar esse efeito, e nem fica tão bom.
    Estou te seguindo ok? Dá uma passadinha lá no blog, se gostar segue também rs
    (Te achei no Liga das Blogueiras)
    http://coisasdedezoito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog flor, parabéns por ele.
    Sempre que tiver novidades passa no meu para me avisar, vou adorar voltar aqui.
    Já estou curtindo sua pag no face se puder curtir a minha vou ficar muito feliz de ter você por lá.
    Um grande beijo. Fica com Deus. E você tenha um ótimo final de semana.
    http://andressalara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Achei lindo! Adoro iluminadores!
    Bjoss

    http://patyambiel.com

    ResponderExcluir
  4. Bom dia amore!
    Amei o post. Que lindo. amo iluminadores... são realmente incríveis!
    Tem post novo no blog! Corre lá! Espero que goste! Beijoooos e sucesso!

    http://www.espacotoquedefada.com/2013/04/tipos-de-olhos.html

    ResponderExcluir
  5. Acabei de comprar um mas ainda não testei! Bjs

    ResponderExcluir
  6. eu ja tive um desse e é otimoo !
    Beijoos ♥
    http://deliniando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Uma amiga minha comprou e me mostrou, achei ele bem bonito também!
    Adorei o jeito que os brilhos ficam!!!

    Beijos =)

    ResponderExcluir
  8. Ah o esmalte que eu tava usando no vídeo era o Encantada da Avon!

    ResponderExcluir

© Jupiara e Juliette - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Aline Soares.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo