Páginas

9

Bolsa de mulher.

Olá meninas, hoje eu venho falar sobre o novo 'quadro/coluna' enfim, não sei o que dizer, mas decidi que iria mostrar para vocês um pouco do que eu levo dentro da minha bolsa e nada mais justo que vocês também participem. É o seguinte, vocês irão me mandar alguns e-mails (quem quiser) com as fotos das coisas que vocês levam para o trabalho dentro das suas bolsas. Além das coisas habituais, quais são as coisas que vocês levam de diferente que talvez nenhuma mulher levaria ou levaria vai saber. Respondendo: Levo isso, isso e isso por tal motivo. É fácil né? Eu gostaria que todas vocês participassem e claro será interessante.
Eu pesquisei algumas fotos na internet para vocês entenderem a proposta do assunto. Peguei essas fotos de alguns blogs não sei os nomes de nenhum deles para mostrar para vocês.





Entenderam a proposta? Você iram tira fotos do que vocês levam dentro da bolsa e coisas incomuns que nenhuma mulher pensaria em levar. E além disso, acho que já sei por que meu namorado reclama tanto de levar minhas bolsas. rsrs
Amanhã irei postar a foto da minha bolsa aqui e ai começa a brincadeira, toda semana irei postar aqui, claro quem mandar as fotos. Conheço gente, que leva chinelinho, calcinha, alicate dentro da bolsa. E você, o que você leva dentro da sua que seja diferente?

beijos, Jupyara

9 comentários:

  1. Muito legal, vou arrumar uma foto da minha bolsa em dias de trabalho e mando para você , e estou curiosa para saber das outras bolsas.
    Beijos. Dani
    http://futilidadeseoutrascoisitasmais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. hahaha bolsa de mulher tem de tudo um pouco né...Beijos

    ResponderExcluir
  3. Adorei a ideia! hahaha
    Ultimamente estou à procura da bolsa perfeita, então ando muito prática, carregando o básico numa bolsinha... quando comprar uma bolsa legal mandarei minha foto!! hahah
    Beijos!! :g


    http://mysensesbepraised.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. to dentro jupy, me faz um favor coloca um lembrete no meu face que abro a minha bolsa com gosto

    ResponderExcluir
  5. Ideia super legal! a minha é tão bagunçada, vou tentar arrumar pra tirar uma foto rsrsrsrsrsr......

    ResponderExcluir
  6. É muita coisa mais tudo que uma mulher precisa haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ameeeeeeeeeei seeu cantinho minha linda !
    visite o meu tb !
    http://anjinhalari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. heheheh acho que sou um alien, evito entupir a minha bolsa por causa do peso. Assim que voltar ao trabalho (e voltar a usá-la) eu te mando uma foto.

    ResponderExcluir
  9. Oi, que lindo o blog. Eu acho que eu já vim aqui no blog outras vezes, mas essa eu tive que comentar algo. Você está de parabéns.
    Estou passando aqui para dizer também, que tem post novo. E se quizer me seguir lá, é só avisar que eu sigo de volta.
    Beijos,

    Blog: www.junhiimce.blogpost.com.br

    ResponderExcluir

© Jupiara e Juliette - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Aline Soares.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo