Páginas

18

Resenha: Batom n° 04 - Jasmyne

Vamos a outra postagem programada,  é bem mais fácil!!  Esses dias estava dando uma voltinha pelo centro na hora do almoço e vi um batom que eu achei que valia a pena comprar. Ele é cheirosinho demais, tem um cheiro que ainda não consegui distinguir e além disso ele é super cremoso de passar.
Esse é o batom da Jasmyne n° 04, tem um cheirinho muito gostoso e ele é ótimo, usei ele para fazer o testei e umas duas vezes e ele é bem cremoso, um pouquinho rosa.

Talvez de pra ver, eu espero que dê pra ver. Na primeira foto foi com flash e na segunda sem flash. Não tem muita diferença, a cor não é intensa e foi por isso que eu gostei. Porém eu dando uma olhadinha nos meus batons e vi que tenho um quase parecido com esse da Natura. Porém, gente, o cheirinho é uma delícia! *-* 
Esse batom custou 4 reais, não lembro o nome da loja agora, e nem sei onde está o cartãozinho.
Estou adorando deixar as postagens programadas é só depois mudar a data e é bem mais fácil eu não tenho que escrever no caderninho ou no World rs rs
Ponto positivo: Ele além de ser cremoso, ele hidratou meus lábios e não ressecou. E além disso a data de validade é até 2015. Bom né? rs
É isso meninas, amanhã eu volto.
beijos, Jupyara

18 comentários:

  1. Ju, que lindooooo....amei o tom de rosa...super usável....Bjs

    ResponderExcluir
  2. Rosa é tudo mesmo.cremoso,cintilante, matte adoro todos,
    super barato e embalagem linda.
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Lindinho esse rosa, adorei!

    Beijos mulher antenadíssima ♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. Que lindo esse batom, do jeito que eu gosto! E o preço é melhor ainda! Bjs

    ResponderExcluir
  5. Adorei o Batom, a cor e a minha cara, o que importa é ter uma boa cobertura e eu achei que pelo seu test ele está aprovado nesse quesito.

    Beijinhos
    http://osuficientee.blogspot.com
    Passa lá no blog e conheça, se gostar siga se não deixa pra lá!

    ResponderExcluir
  6. Linda essa cor! adoro esses rosinhas...

    ResponderExcluir
  7. Nooosa, que lindo, adoreiii, nunca usei batom da Jasmyne, EU QUERO, EU QUERO \O/

    Ficou linda em você essa cor, ele é cremoso, né?
    Não fica com aspecto seco , perfeito!
    beijinhos.
    yasmimpink.blogspot

    ResponderExcluir
  8. Adorei! Baratinho e lindo! Vou procurar, haha =)

    ResponderExcluir
  9. Adorei o batom!! Muito bonito!! Quero um!!

    ResponderExcluir
  10. Aiiinnnnn, eu querooooooooooo!!!!!!!
    Me fala onde é para quando eu voltar no Centro passar por essa loja e comprar alguns.
    ;)

    ResponderExcluir
  11. Muito lindinha a cor, sempre olho os batons da Jasmyne e fico na dúvida se compro ou não... haha

    ResponderExcluir
  12. Adorei essa cor
    bjinhoss
    http://cantinho-da-mayra.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Linda a cor & a embalagem um luxo , adorei .
    Beijos :)
    http://detudoumpouco04.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. lindinho eu quero, a cor parece o nyx sorbet morango

    ResponderExcluir
  15. Que lindo batom, tenho vontade de testar jasmyne mas nunca achei nda perto de onde eu moro.

    ResponderExcluir
  16. oi flor amei a cor do batom
    vc havia perguntando como foram feitos os bigodinhos q estavam nas minhas unhas lá no meu blog, são adesivos!!!
    obrigada pela visita no blog!
    bjs e volte sempre :)
    Bel Carvalho
    http://bybelcarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Gostei da cor, e achei a embalagem linda!

    Beijos, Ju!

    ResponderExcluir

© Jupiara e Juliette - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Aline Soares.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo