Páginas

18

Resenha: Batom n° 04 - Jasmyne

Vamos a outra postagem programada,  é bem mais fácil!!  Esses dias estava dando uma voltinha pelo centro na hora do almoço e vi um batom que eu achei que valia a pena comprar. Ele é cheirosinho demais, tem um cheiro que ainda não consegui distinguir e além disso ele é super cremoso de passar.
Esse é o batom da Jasmyne n° 04, tem um cheirinho muito gostoso e ele é ótimo, usei ele para fazer o testei e umas duas vezes e ele é bem cremoso, um pouquinho rosa.

Talvez de pra ver, eu espero que dê pra ver. Na primeira foto foi com flash e na segunda sem flash. Não tem muita diferença, a cor não é intensa e foi por isso que eu gostei. Porém eu dando uma olhadinha nos meus batons e vi que tenho um quase parecido com esse da Natura. Porém, gente, o cheirinho é uma delícia! *-* 
Esse batom custou 4 reais, não lembro o nome da loja agora, e nem sei onde está o cartãozinho.
Estou adorando deixar as postagens programadas é só depois mudar a data e é bem mais fácil eu não tenho que escrever no caderninho ou no World rs rs
Ponto positivo: Ele além de ser cremoso, ele hidratou meus lábios e não ressecou. E além disso a data de validade é até 2015. Bom né? rs
É isso meninas, amanhã eu volto.
beijos, Jupyara

18 comentários:

  1. Ju, que lindooooo....amei o tom de rosa...super usável....Bjs

    ResponderExcluir
  2. Rosa é tudo mesmo.cremoso,cintilante, matte adoro todos,
    super barato e embalagem linda.
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Lindinho esse rosa, adorei!

    Beijos mulher antenadíssima ♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. Que lindo esse batom, do jeito que eu gosto! E o preço é melhor ainda! Bjs

    ResponderExcluir
  5. Adorei o Batom, a cor e a minha cara, o que importa é ter uma boa cobertura e eu achei que pelo seu test ele está aprovado nesse quesito.

    Beijinhos
    http://osuficientee.blogspot.com
    Passa lá no blog e conheça, se gostar siga se não deixa pra lá!

    ResponderExcluir
  6. Nooosa, que lindo, adoreiii, nunca usei batom da Jasmyne, EU QUERO, EU QUERO \O/

    Ficou linda em você essa cor, ele é cremoso, né?
    Não fica com aspecto seco , perfeito!
    beijinhos.
    yasmimpink.blogspot

    ResponderExcluir
  7. Adorei! Baratinho e lindo! Vou procurar, haha =)

    ResponderExcluir
  8. Aiiinnnnn, eu querooooooooooo!!!!!!!
    Me fala onde é para quando eu voltar no Centro passar por essa loja e comprar alguns.
    ;)

    ResponderExcluir
  9. Muito lindinha a cor, sempre olho os batons da Jasmyne e fico na dúvida se compro ou não... haha

    ResponderExcluir
  10. Adorei essa cor
    bjinhoss
    http://cantinho-da-mayra.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Linda a cor & a embalagem um luxo , adorei .
    Beijos :)
    http://detudoumpouco04.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. lindinho eu quero, a cor parece o nyx sorbet morango

    ResponderExcluir
  13. Que lindo batom, tenho vontade de testar jasmyne mas nunca achei nda perto de onde eu moro.

    ResponderExcluir
  14. oi flor amei a cor do batom
    vc havia perguntando como foram feitos os bigodinhos q estavam nas minhas unhas lá no meu blog, são adesivos!!!
    obrigada pela visita no blog!
    bjs e volte sempre :)
    Bel Carvalho
    http://bybelcarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Gostei da cor, e achei a embalagem linda!

    Beijos, Ju!

    ResponderExcluir

© Jupiara e Juliette - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Aline Soares.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo