Páginas

8

Dezembro com novidades

Isso mesmo, dezembro é o último mês do ano, aquele que também é super corrido mas que no final sempre agrada. Bem, meninas, esse mês de novembro pra mim foi super corrido e pra Ju (Juliette) também deve ter sido. Então decidi que mês de dezembro o blog virar com novidades. Lembram do Espaço da leitora, então meninas e blogueiras quem quiser mostrar algo para nós é só entrar em contato conosco pelo e-mail cerejasebatons@yahoo.com.br com nome, estado e blog (caso tenha), ou mandar nos comentários que deseja, iremos postar foto, linkar caso seja necessário, pode ser qualquer foto, de looks e makes, unhas, novidades quaisquer. Ah, além do espaço voltar, a Juliette já postou aqui o playlist da semana, sim, isso mesmo, teremos a música da semana, escolheremos um dia da semana de preferencia domingo ou segunda para postar a música da semana. O diário irá permanecer e como vocês sabem diário é algo que fizemos e iremos contar com frequência ou não. O playlist da semana irá continuar, assim com o Eu quero! e claro tudo que postando habitualmente aqui no blog, não vou dizer todas as novidades por que senão não tem graça. Com o passar dos dias vocês iram vendo as novidades. Vou tentar postar diariamente aqui no blog, rever meus horários e já que acordo cedo pra malhar não custa nada antes do trabalho atualizar aqui.
Espero que com o decorrer vocês gostem das novidades. O sorteio continua de pé meninas, não esqueçam dele. Sorteio de Natal, preencham o formulário e sigam o blog publicamente e curtam a página do facebook. Quem não estiver seguindo o blog será desclassificado. Então fique atentas!

Beijos, Jupyara

8 comentários:

  1. E é isso aí!!!!!
    Acompanhando o blog de pertinho.

    ResponderExcluir
  2. Vou participar do sorteio *-*
    woman-decides.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Já estou participando do sorteio. Adorei o novo layout. :)

    ResponderExcluir
  4. Sorteio já to dentro.
    Amo novidades!!!
    Bjks.

    ResponderExcluir
  5. Oba!!!O mês de dezembro promete!!!Já estou ansiosa pelas novidades!!!

    Bjos,flor!!!

    eelatemborogodo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bem? Eu sou participante do blog Blah-Blogueiros e você se inscreveu na nossa brincadeira de natal. Gostaria de saber se você já escolheu o blog que receberá seu presente. Se você já fez isso, por favor, entre em contato comigo no Blah ou mande um comentario no meu blog.

    Nome no Blah: Mylena Reis (por favor me marcar na postagem)
    Blog: capuccinoeacetona.blogspot.com

    ResponderExcluir

© Jupiara e Juliette - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Aline Soares.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo