Páginas

5

Resenha: Super Extend Extreme



Há uns meses a Avon lançou essa máscara para cílios com o nome difícil prometendo alongamento igual a de um cílios postiços.E com essa embalagem linda. Como sou curiosa comprei por um precinho bem bacana R$ 9,90 e hoje venho mostrar o que achei.
Nas fotos (que não estão boas) vocês conseguem ver o antes e o depois. Assim a máscara não alongou tudo que eu achei que deveria alongar e o que foi anunciado nas revista e até na televisão. Passei duas camadas, deu uma alongada por que eu não tenho muito cílios. Pode não ter dado o resultado desejados, mas gostei do produto, vou usar, indico quem queira usar. Não irritou meus olhos, e pra quem tem coleção de máscara de cílios a vida útil do rímel aberto é de apenas 6 meses.
Resumindo, eu testei, aprovei, espero que vocês também gostem.

Beijos, Jupyara.

P.S: Hoje tem ENEM, então só volto mais tarde! 

5 comentários:

  1. Pois é, para a propaganda feita ele deixou a desejar no tal alongamento, mas tb gostei muito dela e a junção com outras máscaras cai como uma luva.

    BJão

    ResponderExcluir
  2. boa prova cerejinha; eu to esperando a minha chegar, morrendo de vontade de usar

    ResponderExcluir
  3. Agora fiquei na dúvida se compro ou não! vou dar uma pensada, bjos...

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto de rímel assiim pra fazer uma make mais dia , mais natural , eu gostei , vou comprar =)
    Adorei seu blog flor , Já estou te seguindo,se puder retribuir vou adorar :)

    http://claudiniz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Jupiara e Juliette - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Aline Soares.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo