Páginas

1

Compras + 2° e 3° dias

Bom dia, daqui a pouco tenho um chá de bebê para ir, mas antes tenho que dar uma passadinha aqui. Como todos sabem, estou tendo que comprar produtos novos devido ao curso que estou fazendo. Alguns produtos eu comprei um tom a mais que o tom da minha pele. Mas eu não quero usar qualquer um, e acabei comprando da Jequiti, que deve chegar na quarta - feira. Não sei nada se é bom ou não, mas a sombra que comprei é linda já falei dela aqui. Comprei na revista base, pó e corretivo por que é o que eu preciso por enquanto para a minha pele e também uns pinceis. Comprei esses ai da foto abaixo da Macrilan, muita barato lá na loja que eu fui, no centro da cidade quem mora aqui no RJ (Gonçalves Ledo 79)
Por enquanto comprei esses por que os outros estão por vir na Avon. Mas que eu lembre na Avon eu não comprei o de pó e o de blush. Quando chegarem eu vou mostrar aqui para vocês verem. E também comprei uma bolsinha para guardar tudo, já que a outra que eu tinha está se acabando.
Essa é a bolsinha rosa linda que eu comprei, ela é bem grande por dentro, cabe muita, muita coisa menos, dentro tem mais dois compartimentos e fora tem as redinhas e outro compartimento. Então cabe é muita coisa né? E da pra levar ela como bolsinha de mão por que tem onde apoiar. E mudando de assunto, como eu comecei falando do primeiro dia de 'make'. O 2° e 3° dias foram super ótimos. Fizemos mais uma preparação de pele, a pele que eu fiz devido aos produtos ficou horrível por que ficou meio rosada mas não foi minha culpa foi o produto. Apesar de em algumas partes está basicamente falhadas mas na próxima tudo ficará bem, por que já vou está mais segura. No 3° fizemos a pele novamente e partimos para os olhos. Sombras e Delineador. Muito difícil delinear. Aprendemos técnicas de como passar a sombra e como como delinear, meu delineado saiu precisando de um firmeza na mão. Mas na próxima vai está tudo certo. É isso meninas, assim que chegar meus produtos eu mostro para vocês e vou ver se são produtinhos bons.

Beijos, Jupyara

Um comentário:

© Jupiara e Juliette - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Aline Soares.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo