Páginas

0

Desejo da semana: Fluido Ultra-Matte Facial Red Rice - L'Occitane

Olá pessoal! Hoje eu vim aqui falar do meu desejo da semana, que infelizmente vai ficar só pra daqui a 3 meses, já que minha cachorra encontra- se doentinha devido a idade elevada, e ela entrou em um tratamento =( mas vamos deixar as coisas tristes de lado e falar sobre o desejinho:

Trata se do Red Rice Ultra-Matte Face Fluid da L'Ocittane.
Eu não me lembro direito aonde eu vi esse produto na internet na primeira vez mas lembro que me chamou a  atenção pq ele serve pra quem tem pele oleosa e promete matificar. Na verdade, ele é um hidratante facial a base de pó de arroz-vermelho, promete deixar a pele com aspecto de seda e acabamento fosco, ou seja, mate e enriquecido com reequilíbrio de zinco para controlar a produção do óleo.
Super tô de olho nele, mas como disse antes, no momento não dá.
Na loja oficial, aqui http://br.loccitane.com/l'occitane-loja-virtual-oficial,43,2,4555,164355.htm você o encontra por R$ 139,00 dinheirinhos. O cartão está ai pra facilitar, né gente xD
E vocês, qual o desejo da semana ai?
Beijos!
Juliette.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Jupiara e Juliette - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Aline Soares.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo