Páginas

1

O que mais te irrita na maquiagem? - Batom.

Olá pessoal! Hoje eu vim aqui de bobeira e resolvi que todas as segundas, eu farei uma pergunta e responderei pra dar um Up ao blog que está largadinho, coitado, rs.
E vou responder:
É uma dificil escolha, já que, muitas coisas me irritam na maquiagem.Como eu estou numa fase "Red Lipstick", eu diria que o que mais me IRRITA em termos de batom, é aquele batom CREMOSO, mas tão cremoso que borra tudo e no final, você está fazendo o Cosplay do Coringa.
Eu comecei a amar do nada, batom vermelho e descobri PRA MIM que batom vermelho tem que ser num tom fechado e matte, eu ando usando o 145- da Max Love. Você pode acha lo em qualquer farmácia dependendo da sua cidade.

Ele é Matte, e é super fácil de passar (caso você não tenha jeito também com batom vermelho) e tem uma ótima durabilidade, além de ser um bom custo benefício R$ 4,70 (comprei numa farmácia no Grajaú, aqui em Rj). Me apaixonei por essa cor, depois que reparei que a Miriam da novela "amor eterno amor", usa casualmente.
Futuramente espero eu, quero mostrar pra vocês umas encomendas que fiz e um dos produtos inclusos foi o Ruby Woo da Mac.



E você, o que mais te irrita na maquiagem em termos de batom?
Um super beijo e até!
Juliette.


Um comentário:

  1. Eu também fico muito irritada com o cremoso, passo mal com ele.


    Beijos
    www.mulherantenadíssima.com

    ResponderExcluir

© Jupiara e Juliette - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Aline Soares.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo