Páginas

3

Produtos que não compraria novamente.


Já reparei que todas postam sobre coisas que não gostou ou que se arrependeu de comprar. Não sei se já fiz comentários sobre os que eu não gostei, lembro basicamente dos lenços umedecidos da oceáne. Mas tenho outros aqui além dos lencinhos. Queria muito ter feito um vídeo sobre eles mas são poucas coisas então o vídeo vou deixar pra fazer no meio de agosto com os favoritinhos.  Vamos aos itens da minha listinha:

- Organizador de maquiagem rosa
Não sei se lembram de quando comprei, amei. Devido à cor e achei que caberia tudo que tenho. Sim, até que naquele momento coube tudo. Mas eu sempre quis algo a mais e não era isso que eu queria de verdade.

- Iluminador Natura com Glitter 
Juro que comprei achando que no meu rosto teria um super resultado mas ne enganei assim como foi com os lencinhos. Gente, como assim, ele deixa a pele super oleosa ainda mais quem tem pele oleosa é o fim. Além do glitter fazer você brilhar assim como o Edward Culler (Tá certo?)

- Lápis delineador branco – Fenzza
Esse é o pior de todos, foi super econômico custou baratíssimo mas não superou minhas expectativas. Fiquei decepcionada quando fui passa – ló na marca d’agua e não ficou de forma nenhuma. Ele só ficou mesmo foi no braço isso tudo por que eu forcei demais. E no olho nem rola força né? Afinal não quero ficar cega! Rs

- Batom Shine Fenzza n 01

 O que me fez comprar esse batom? Nada, nada me fez comprar ele. A não ser o fato de que um dia eu usaria ele. Na verdade, ele não é vermelho e sim é algo puxado pro laranja, comprei achando que ficaria bom. Experimentei e desisti por que achei super cheguei! Mas a embalagem dele é super linda né? Talvez um dia eu tenha oportunidade de usa-lo. Ou até mesmo posto um foto usando ele. Quem sabe?? rs

- Paleta de corretivos – Avon
Sabe quando você compra uma coisa colocando fé que vai ser “in love” sempre. Não acontecei isso comigo, li tantas coisas boas sobre essa paleta, que disfarçava acne, vermelhidões, partes amareladas, manchinhas e até olheira. E cadê?? Não compre nada disso, pode até da um camuflada bonita, mas não do jeito que foi mostrado ilustradamente. Foi doloroso, ainda uso ela pra não deixar encostado por aí mas foi decepcionante!

Por hoje é só meninas, beijos, Jupyara!


3 comentários:

  1. Ainda bem que você deu essas dicas, pelo menos já sabemos que alguns desses não presta! ;D

    Ótimo sábado! *-*
    Beijos,
    mundomenininha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. detesto quando compro algo e vejo que é furada
    mas essa paletinha da Avon em mim funciona super bem
    mas eu tenho mais olheiras aroxeadas e uso é o amarelo e laranja
    para acne e vermelhidão precisaria de corretivo verde
    e nessa paletinha a avão não colocou esse bendito né!

    Beijos linda
    http://www.cacau-makeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oii fico "p" da vida quando compro algo na maior
    expectativa, e depois naaaaada aff, quase comprei esse
    iluminador da natura ainda que não comprei, minha pele
    é oleosa.
    bjs
    http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Jupiara e Juliette - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Aline Soares.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo