Páginas

2

Minhas comprinhas


Aaah’, andei sem atualizar o blog, mas estou de volta. Sim, eu estava sem muita criatividade e tenho necessidade de ‘cavoucar’ meu armário e as make’s para procurar sobre o que irei falar. Pois bem, essa semana irei fazer um ano e quatro meses de namoro. E sábado quero muito ir ao cinema então comprei uma blusinha que estava a uns dias namorando. Na leader, minha gente! rs
Achei linda e vejo que combina com tudo. Já sei +/- o look de sábado senão chover. Se chover ainda não tenho 2º plano. (rs) Tirando que comprei uma meia calça preta e uma regatinha. Coisas básicas da vida. (rs). Vou tirar foto do look para postar aqui no domingo. Se der para postar domingo. Meu namorado irá lá para casa.
Minha outra comprinha foi uma bolsa, TUDO! Estou apaixonada demais por ela. Comprei-a com um casal de amigos do meu pai. Não, não é de marca, por que não tenho condição de gastar além do que posso. Kkkkkk E gasto além do que devo. E mês que vem paro com isso, vou guardar dinheiro para o casório. Pretendo casar ano que vem.
E pra finalizar as make’s. Minha amiguinha, Juliette que também atualizar este modesto blog, postou sobre o quarteto de sombras da marcar FENZZA. E então fui à caça desta marcar, na verdade fui atrás do blush iluminador nº 3, e não achei, encontrei outras coisas. *-* E estou em estado de encantamento. Vamos aos itens: Blush nº 02 e 03, Quarteto de sombra nº 04 e 05, Lápis de olho na cor branca e um pincel para blush e pó isso da FENZZA. E pra acabar base em bastão da Luisyance, da minha cor, por que senão viro palhacita.


Agora se liga no preço, cerejinhas...

Lápis de Olho: 1,05
Base em Bastão: 4,40
Quarteto de sombras: 2,60 cada
Pincel de Blush: 2,70
Blush: 2,30


2 comentários:

  1. Jupyara, aonde você conseguiu comprar Fenzza? Eu vejo em muitos blogs que as makes dessa marca são boas mas não consigo achar em lugar nenhum....
    beiijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando chegar em casa vou ver o endereço e te passo.
      Lá tem outros produtos além da marca Fenzza.
      Mas eu gostei bastante

      Excluir

© Jupiara e Juliette - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Aline Soares.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo