Páginas

0

Novex restauração noturna.


Ei estou a dias tentando falar sobre o novex restauração noturna, mas sempre tem algo pra dizer que não seja referente a esse produto. Antes de fazer a escova que fiz, que fez diminuir o volume eu vinha usando antes de dormir o novex, um produto que pode ser passado com os cabelos úmidos ou molhados antes de ir deitar. Porém não aconselho a você molhar seu cabelo e ir dormir, porém use o produto com ele seco vai ter o mesmo efeito. Enquanto você dormir o produto agi.  No dia seguinte fica a seu critério se lava ou não o cabelo. Além do cheirinho o brilho que fica é muito perfeito. Sim, eu voltei a usar depois da escova, nos primeiros dias deixava muito oleoso, mas depois voltou ao normal.
Gente, eu aconselho sim a usar, no dia seguinte até pra lavar o cabelo você sente a diferença. Estou gostando do resultado e do brilho. O cabelo além de tudo ficar até mais leve.

Ah, eu sei também pra fazer escova e chapinha, e ficou ótima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Jupiara e Juliette - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Aline Soares.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo