Páginas

3

Com que roupa, eu vou!!



Vamos falar de arrumar seu armário de roupa. Eu sou dessas que sempre que vou arrumar o quarto, eu tenho que arrumar o armário, não sou ninguém se eu não arrumar o armário. E sou muito bagunceira no final de semana fica lindo, mas no decorrer da semana tudo pra cima. E na ultima semana meu namorado me deu cinco cabides com garra. Eu fiz a festa. Apesar de está precisando demais. Sempre que você arruma, você pode encontrar alguma coisa nova ou algo que você já usou, mas que vai combinar com outras roupas. Eu sou dessas!
Meu espaço no armário é pequeno e quando fica bagunçado ficar menor ainda. Mas semana passada eu fiz uma geral.
Por isso vão umas dicas...
1º - Desapegue: Hoje em dia suas roupas que não usa e que estão em bom estado podem servir para outras pessoas, assim como bolsas e sapatos. Dê a outras pessoas ou dica: Faça um bazar e ganha dinheiro com elas. rs
2º - Roupas da estação passada: Estamos no Outono, estação que não faz muito calor e nem muito frio. Guarde em um saco a vácuo aquelas roupas da estação anterior. Assim como saias, vestidos e roupas de praia e também sapatinhos abertos.
3º - Experimente: As roupas que não lhe cabem mais desapeguem ou mande concertar.
4º - Roupas de festa: Roupas que você só usa para festa não precisam está no cabideiro. Dobre elas bem bonitinhas e as guarde. Mesmo procedimento do saco a vácuo nelas. Rs
5º - Cabides com garra: Gente, essa é a coisa mais perfeita que fizeram. Servem para saias, bermudinhas e Shortinhos. E outra, abri um espaço enorme nas suas gavetas.
6º - Por cor: Eu especialmente separo minhas blusinhas, vestidos e casacos por cores, assim como as calças. As mais claras eu separo das jeans e das pretas. Fica muito melhor que por tudo em um cabide só, ocupa menos espaço.
7º - A transformação: Aquela blusa de malha que não usa mais, costumize ela. Vai dar o aspecto de roupa novinha. Mande arrumar as calças folgas, fazer as barras das calças longas. Corte aquela calça curta e não esqueça costumize. E as que precisam de concerto, leve para a costureira.

- Faça a mesma coisa com calcinhas e sutians. Aquelas que não usa mais jogo fora. Roupa intima não damos a ninguém. Já os biquínis eu guardei em uma bolsinha.

- Acessórios e maquiagens guardem em caixinhas apropriadas com tampas para que não fique espalhado e abri mais espaço ainda no seu armário. Isso se você tiver o pouco espaço que eu tenho. rs

Beijos, Jupyara

3 comentários:

  1. Oi querida,adorei o blog e ja estou seguindo,espero vc em meu blog...
    http://wwwunhasdesenhadas.blogspot.com.br/
    bjuss
    Larissa Calvo

    ResponderExcluir
  2. Bem legal o post!
    te sigo,segue tbm? ^^

    Beeijos !(:
    everythigmais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei segue de volta
    http://modapaixaofeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Jupiara e Juliette - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Aline Soares.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo