Páginas

3

Sombra Essecial - Hiroshima

Como assim eu estou em falta com vocês? Mas hoje eu trouxe a resenha de um produto que é novo pra mim. Novo em tudo por que essa marca eu não conhecia. Eu coloquei Essencial no título, porém é Essencial by Hiroshima. É uma marca de maquiagem e cosméticos, porém eu nunca houvi falar dessa marca. Naquela linda curiosidade que eu tenho, acabei ficando com essa sombra unitária. 
A cor é linda, eu adoro cores puxado pro rosa, salmão e tem uns pequenos brilhos, é linda de verdade. Como já falei é uma marca nova pra mim, nunca vi ninguém que possa revender. Procurei no Sr. Google e descobri que tem até catalogo. Link aqui. Porém... há porém... ela é pouco pigmentada.
Estava vendo o catalogo e até tem umas coisas bem legais, gostei de alguns batons. Enfim, mas voltando ao que interessa, ela é na cor rosa e custou 7 reais. O material da embalagem, é simples, de plástico e vem com aplicador. É muito amor, quando vem com aplicador. 
Como podem ver ela não é muito pigmentada, usei um primer e mesmo assim não pigmentou muito. Fiquei chateada mas enfim, tentei fazer uma maquiagem com ela pra ver como era nos olhos. Um ponto positivo é que ela não esfarela, muito amor pra isso também, já que sombra que esfarela é horrível, tem que ter cuidado com a pele, suja atoa, enfim.. pelo menos isso foi um ponto positivo.
Eu apliquei umas quatro/cinco vezes a sombra e nem por nada quis pigmentar, além de ter passado o primer da O boticário, porém quando passei o marrom e o preto pra esfumar, ela ainda saiu e eu tive que aplicar novamente. Vou postar uma foto que vocês vão ver nitidamente o quanto ela saiu depois que eu esfumei as outras cores.
Parece que eu esqueci de passar a sombra em algumas áreas dos olhos, porém não é isso não. Eu passei é que na hora a sombra simplesmente sai. Não posso dizer nada dos outros produtos da marca, mas dessa sombra eu não aprovo. (Ei, não posso dizer dos outros, façam os testes de vocês quem conhecer a marca.) Eu não fiquei chateada mas não esperava muito de uma marca que nunca ouvi falar, pode ser que outros produtos da marca sejam bons. 

Produtos que usei: 
Base líquida - Natura Aquarela
Pó compacto - Eudora
Paleta de 120 cores
Paleta Wet n Wild 
Máscara para cílios - Tango
Não usei batom e nem blush.

beijos, Jupyara

3 comentários:

  1. Nunca use nada dessa marca, então não posso opinar.
    ;/

    ResponderExcluir
  2. Pelo menos ela foi baratinha... Eu nunca vi essa marca.

    Beijos =)

    ResponderExcluir
  3. A sombra tinha tudo pra mega pigmentada né ''/ mais e assim mesmo, adorei o Post

    Já estou seguindo o seu cantinho, Te convido para conhecer o meu também

    Beijão!
    http://simplesfame.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Jupiara e Juliette - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Aline Soares.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo