Páginas

12

Sombra uno - Nº 10 - Verídica It

Tudo bem, meninas? Então, há uns dias eu dando uma voltinha pelo centro na hora do almoço, entrei em uma loja de cosméticos para ver as novidades. E  procura daqui e procura de lá, me apaixonei por tudo (ou quase tudo) e se tivesse dinheiro talvez levaria tudo que achei lindo. Mas naquela polpação peguei apenas um batom e uma sombra. Em vista que tinha uma paleta da vult que me chamou a atenção.

Acabei decidindo por trazer a sombra uno da Verídica It. Uma marca que nunca testei e nunca nem tive nada. Mas é aquilo chamou demais minha atenção a cor da sombra e acabei me jogando nela mesmo. O valor foi 9 reais e alguns centavinhos, não lembro ao certo e o endereço essa semana vou pegar. Sempre esqueço! 
A cor é linda. Um lilás cheio de partículas brilhantes, porém seu nome de fato é cor nº 10. Fiz uma maquiagem e usei essa sombra na minha tia. Ela é negra e ficou perfeito. A cor dela evidenciou demais a sombra. Valeu muito a pena ter pago 9 reais, pois a cor é linda e é um tipo de cor que eu adoro.
Sobre a pigmentação dessa sombra posso dizer que é muito boa, com ou sem primer. Apesar do primer ter ativado bem mais a cor. A fixação também é ótima, quando a pele 'sugou', nem precisou de retoque. Esse tipo de sombra é ótimo, por ter um valor acessível e por ter uma qualidade maravilhosa. Super aprovei esse produto, pretendo assim que eu tiver com mais grana comprar outros produtos e claro assim que der eu irei fazer um tutorial rapidinho com essa sombra! Vocês querem??

Beijos, Jupyara

12 comentários:

  1. Bonita mesmo a cor, também não tenho produtos desta marca, fiquei curiosa em conhecer. Passa o endereço da loja depois.
    Bjks.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou passar o endereço da loja! Assim que der vou passar lá pra pegar o endereço.

      Excluir
  2. A cor é bonita. Mesmo sem primer está bem forte.
    Beijos
    destaquem-se.blogsp...

    ResponderExcluir
  3. Achei a cor bem bonita e diferente, vai ficar linda misturada com preto, ne?!

    Beijos =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai sim.. Ainda não tive tempo de fazer. Vou ver se esse final de semana eu faço.

      Excluir
  4. Eu não conheço os produtos da Veronica It e nunca compraria se visse na loja, não gostei da cor na embalagem, mas amiga voc~e me fez mudar de ideia pois adorei o resultado dela no seu braço com o primer. ai a cor fica linda e diferente da da embalagem.

    http://barbaraoliveirachaves.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A embalagem é muito simples mesmo! Quando eu comprei pensei que ter jogado dinheiro fora.
      Mas fiquei super feliz com o resultado tb!

      Excluir
  5. Linda essa cor, dá para fazer uma make bem linda com ela. Gostei da pigmentação tb. Não testei nada dessa marca ainda. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thati, tem uma pigmentação muito boa mesmo. Mesmo sem primer é ótima.

      Excluir
  6. Nossa, adoreeeeeeiiiiiii. Que cor linda!
    Preciso ir no Centro da Cidade sem preocupação de hora para passear com calma entre as lojas.

    ResponderExcluir

© Jupiara e Juliette - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Aline Soares.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo