Páginas

8

Resenha: Paleta Naked - Replica

No post anterior, eu fiz uma enquete, perguntando qual seria o produto do próximo post. E, claro que a vencedora foi a replica da paleta naked. Vendo pelo lado bom, essa enquete resulta em uma boa organização aqui no blog. O que me ajudar também a manter o foco!
A principio a embalagem da paleta é linda (pelo menos eu acho!) é toda em camurça, além do fechamento com imã. Dentro, encontra-se o espelho, o jogo de sombras e um pincel para aplicar. Os compartimentos de sombra e pincel são de papelão ou algo do tipo por que amaça com facilidade.
Pincel: O material do pincel é algo de plástico ou qualquer outro material. Não é pesado e também amaça com facilidade, obvio que não é de papelão. As cerdas são ótimas pra aplicar o produto, pelo menos eu gostei. O pincel é bem maleável, não é daqueles durinhos, o que acho que dificulta muito a aplicação da sombra.
Pigmentação das sombras: Não posso fazer uma comparação da paleta original, porém em algumas resenhas, li que a pigmentação é quase a mesma da original. Não sei se é exagero ou não, porém, a pigmentação da réplica é mediana.
As cores mais claras, como em todas as sombras e paletas tem a pigmentação fraquinha, as cores mais escuras tem uma boa pigmentação. O que me chamou a atenção é que a fixação é boa, pois apliquei a sombra de manhã e a noite ainda tinha., fraquinha, mas tinha. Em algumas paletas a pele 'suga' tanto a sombra que meia hora depois você nem parece que tem algo aplicado nos olhos. Não fiz as fotos com primer, porém fiz o teste e não vi muita diferença das cores nem claras e nem escuras. O que não impede de você usar seu primer para sombras normalmente. Não custa nada fixar a sombra por mais tempo né?

Se houver alguma menina, aqui do RJ interessada em comprar essa paleta e outros produtos. Eu ganhei da Aline [Facebook] e pelo que sei do preço, ela tá vendendo por R$ 60 essa e a Naked 2 por R$ 65. Eu acho que seja isso e que eu não tenha invertido. Além disso ela vende outros produtos é só mandar uma mensagem por inbox que ela irá responder e tirar duvidas. Outra coisa é que vocês também podem fazer encomendas, ela explicará tudo direitinho, é só entrarem em contato.

E assim que der, faço tutorial com a paleta. Posso garantir que já amei as cores logo de cara.
Não esqueçam da enquete. Votem e me ajudem a decidir o que postar, já que é sempre muita coisa.
Beijos, Jupyara

O que você quer ver no próximo post?
Paleta de sombras - Wet n Wild
The porefessional - Benefit (replica)
Resenha: Base líquida - Intense (O boticário)
Paleta de bases de corretivos
Diferença: Base intense x Base triplobeneficio Jequiti

8 comentários:

  1. Olá Flor Amei a Sua Resenha Muito Bem Explicada eu tinha duvida se essa Replica da Naked Era Boa Mesmo Por ser Replica mais agora depois da sua Resenha Fiquei com vontade de comprar Obrigada Por ter ido Visitar o meu Cantinho Beijos Linda http://katsouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho essa paleta, a minha tb é réplica, adoro, super funciona né :) bjs

    ResponderExcluir
  3. Sou louca por essa paleta, ou original ou réplica! Mas acho as cores super coringa!! Adorei o post!

    ResponderExcluir
  4. Que paleta linda, adorei os tons!

    www.cindereladementira.com.br

    ResponderExcluir
  5. Essa Naked é linda demais, sou louca por uma dessas

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  6. Muita vontade de esse paleta!
    Amei o Blog e estou seguindo.
    Olha o meu hahha: http://belezaentrenos.blogspot.com.br/
    ;) Abç!

    ResponderExcluir
  7. Adorei sua resenha na parte que fala do material da embalagem. Acho que de todas as resenhas que lí até hoje as blogueiras só se preocupam em falar das sombras e esquecem dos outros detalhes. Adorei! Amo resenhas detalhadas.

    ResponderExcluir

© Jupiara e Juliette - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Aline Soares.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo