Páginas

10

Lenços umedecidos com fragrância - Ricca

- Pra mim foi novidade quando cheguei na farmácia pra comprar qualquer coisa e matar esse meu desejo consumista de gastar.
Observei atentamente as pratilheiras de cosméticos e esmaltes e nada me encheu os olhos. Então, quando pensei que sairia de mãos vazias vi aquela coisinha brilhando como ouro. É irônico por que a embalagem é toda rosinha!
Eu, particularmente nunca tinha visto nenhum produto assim, e olha que percorro muito, farmácias e locais que vendam cosméticos. Foi uma novidade e ao mesmo tempo curiosidade, por ter fragrância de morango.
Sim, de fato tem cheirinho de morango, um cheiro bem suave, nada enjoativo.
A embalagem é tão gracinha que da até pena de usar os lencinhos. Acho que além da curiosidade, a embalagem também chamou muito minha atenção! Agora sobre os lencinhos, além da fragrância bem fraquinha de morango, o lencinho é bem molhado e não é gorduroso. Tem uns lenços que fica melado o rosto, esse não, esse seca bem rápido, e não é por que tem cheirinho que a remoção da maquiagem é péssima. Não! Remove bem a maquiagem além de deixar o rosto com uma leve refrescancia. E o material do lencinho é pouco inferior a outros, porém é bem usável.

Quem quiser comprar esse produto para experimentar pode encontrar em farmácias ou lojas de cosméticos, eu encontrei na Drogaria Nações e custou R$ 2,60. Na embalagem vem apenas 10 lencinhos, e pode ser levado na bolsa. Serve também para tirar a maquiagem ou apenas limpar o suor em dias muito quente.
Espero que gostem dessa novidade e procure por ela que com certeza é uma boa alternativa para os dias quentes que estão por vir. rs

Beijos, Jupyara

10 comentários:

  1. Que dica hein! Adorei!
    Abç!
    http://belezaentrenos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu já usei desses, também gostei muito.
    Bjks.

    ResponderExcluir
  3. Que fofo, nunca vi esses lenços, pratico né! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb nunca tinha visto. Foi por acaso. E o preço foi até bom, pra experimentar valeu demais.

      Excluir
  4. Hum, bateu maior vontadão de comprar, hahahaha.
    A embalagem é fofa mesmo, acho que até eu ia ficar tentada a comprar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As embalagens são fofa mesmo e bem coloridas. As outras tb são fofas

      Excluir

© Jupiara e Juliette - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Aline Soares.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo