Páginas

5

Vídeo: Comprinhas de Agosto

- Que setembro venha com bons ventos, que me traga sorte e amor, que não me deixe sofrer, por favor. — Caio Fernando Abreu.

Chegou Setembro, agora faltando bem pouco pro ano acabar! Hoje eu trouxe o vídeo de comprinhas acho que é até o mais esperado do mundo blogueiro. Porém tenho que aprender a editar e ainda não sei! Então quando eu aprender tudo ficará mais legal! rsrs Como eu havia dito no vídeo eu irei colocar os precinhos dos produtos, porém eu não sei onde coloquei a nota deles. Então assim que eu achar eu coloco aqui ou em outro post.


Então esse é o vídeo eu espero que gostem, como falei curtam a página que assim que a página alcançar 500 curtidas teremos um sorteio com duas vencedoras. E não esqueçam de clicar em gostei e vocês gostarem do vídeo! São todos pinceis da Macrialan e como ótimo custo x benefício.

O endereço das lojas são:
Rua Gonçalves Ledo 79
Rua da Conceição 58
Rua Senhor dos Passos 108
Rua Senhor dos Passos 91

Me desculpa não ter achado a notinha para dar os valores certinhos a vocês. E quem quiser ver a resenha dos pinceis que mencionei no vídeo é só clicar aqui e se divertir!  Os demais produtos irei fazer resenha com o decorrer dos dias!  

Beijos, Jupyara

5 comentários:

© Jupiara e Juliette - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Aline Soares.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo