Páginas

4

The Colossal Volum' Express - Maybelline

Há uns dias ganhei a máscara de cílios da Maybelline, eu havia comprado, porém minha tia adorou devido ao volume que deu. Então minha outra tia acabou me dando de presente. Talvez seja apenas mais uma resenha desse produto já que todo mundo tem ela. Mas vou deixar o que achei registrado né?
Eu desejo que ela não acabe tão cedo. Mas pelo visto vai acabar super rápido. Desde quando ganhei é ela que tenho usado bastante! Como o nome já diz, ela promete um volume aos cílios e isso faz jus ao que é prometido. Os cílios ficam bem volumosos mesmo. Tiro pelo meu que quase não tem nada. rsrs Eu gosto de abusar nas camadas pois como tenho pouco, gosto de ver eles bem volumosos.
O aplicador é bem gordinho o que facilidade a aplicação e também por depositar bastante produto. Acreditem, ele deposita bastante máscara de cílios e com apenas uma aplicação você consegui ver o resultado. O valor dele nas americanas estava saindo por R$ 20 reais.
E aqui está o meu resultado das 3 aplicações, o que eu não gostei foi por ter grudado os cílios mas na próxima vez não estará grudado. Gente, pra mim além do volume que ela dar, ele meio que da uma alongada, eu tenho cílios, porém eles são pequeno e são retos o que eu não gosto. Nada que um curvex resolva! É um ótimo produto cumpre mesmo o que promete. Além de ter boa fixação e boa duração. Tem dias que passo de manhã e a noite ainda tem máscara nos meus cílios. O único problema é que ele não é a prova d'água, outro dia eu tive uma briga e chorei um pouco, quando fui ver estava com o rosto preto. (rs)
E tem fácil remoção, eu tiro com o demaquilante e sai super rápido.

E pra finalizar com a make! Vai dizer que não tem como não ser queridinho??

Beijos, Jupyara


4 comentários:

  1. Será que sou a única pessoa que não tem a Colossal? kkk Adorei a resenha :)

    jaianemarilia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu comprei a minha esses dias, ela é mesmo incrível!

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir

© Jupiara e Juliette - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Aline Soares.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo